28.6.11

Os meus produtos de beleza

Olá lindas.
Eu tenho alguns produtinhos que uso e que vos quero mostrar, mas para não "despejar" aqui tudo e para não ficar um post muito grande, vou fazendo alguns posts com alguns produtos.
Hoje vou mostrar-vos os meus cuidados com a pele. Eu costumos ter algumas partes do corpo muito secas, como as mãos, por exemplo. Os cremes que eu costumo usar são estes:

São da Johnsons Baby, o maior é para o corpo e o mais pequenino é o das mãos. Este como é mais pequeno dá para andar sempre na carteira e assim quando é preciso temos sempre à mão. 
Éu gosto deles porque deixa a pele suave e acho que também não são muito caros.

Também costumo usar um creme de mãos para a noite.

Este é da Cristian Lay, é um creme de noite regenerador de mãos. É aconselhado pôr nas cuticulas para ficarem mais macias. Eu noto muita diferença porque eu normalmente tenho-as muito secas e quando ponho o creme à noite, demanhã elas estão super bem, e faz com que a pele ao pé das unhas não fique tão gretada. Eu aconselho mesmo a comprarem se tiverem alguém que conheçam que venda esta marca, porque só é vendida por catálogo.

Amanhã se tiver tempo, venho falar-vos dos meu cuidados do cabelo. Agora no verão é preciso cuidados a dobrar. Em princípio o post vai ser dividido em três porque ainda são alguns produtos e ainda tenho de tirar o resto das fotos para vos mostrar.

Fiquem bem, beijinhos
*L.S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário