5.7.11

Os meus produtos de beleza - cabelo

Olá queridas. Este post já vem muuuito atrasado. Mas veio. :p
Vou falar-vos dos produtos que uso para o cabelo. O meu shampoo é este da "Le petit marseillais" e o condicionador também é da mesma marca.

O shampoo é de leite de karité e mel. Gostei muito dele, deixa-me o cabelo muito macio e leve.
O condicionador é de extracto de linho e amêndoas doces. Desembaraça e amacia bem o cabelo e deixa um cheiro muito bom.
Já experimentaram esta marca? Gostam? Eu gostei muito.
Beijinhos :)
*L.S.*

2 comentários:

  1. Tenho essa gama de produtos da marca, mas sinceramento não gosto muito do aroma :X Mas de resto até são bons. Bom post. Não conhecia te blog , é a primeira vez que cá passo .... beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  2. Pois, é normal. Há pessoas que tem gostos diferentes no que diz respeito a cheiros, há pessoas mais sensiveis que outras :)
    Obrigada querida,também já passei pelo teu blog. Beijinho x)

    ResponderEliminar