16.11.11

Comprinhas

Olá lindas! Finalmente veio o post das comprinhas!
Os primeiros produtos são da essence.
Comprei:
O " Smokey eyes brush"

O batom nº 33

O blush "10 how cute is that?" 
Uns autocolantes para as unhas
Depois fui a Primark e comprei um saquinho com pedacinhos de algodão e uns discos desmaquilhantes por apenas 1€ cada. :)
Comprei ainda uns recipientes que servem para levar de viagem com creme, champô, condicionador, desmaquilhante, etc.
Traz também uns autocolantes para podermos identificar cada fraquinho.
Estes frasquinhos custaram 1.50€

Foram estas as minhas compras...
Espero que tenham gostado, comentem.
Kiss ;)

*L.S.*

6 comentários:

  1. amo o pincel eu uso tipo TODOS OS DIAS
    e os frasquinho dao um jeitaço! tb tenho :D

    ResponderEliminar
  2. ADOREI os frasquinhos! *_* quero unssss! Quero tanto ir a primark :X
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tenho o batom da Essence e sinceramente, não gosto, não tem qualidade :s

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!!
    Não conhecia seu blog!
    Voltarei mais vezes!!!

    http://vernizecia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida ;)
    Experimenta o shampoo porque é muito mais barato e os resultados são óptimos.

    Já olhei várias vezes para esses frasquinhos, acho que os vou trazer na minha próxima visita à Primark ;)
    O smokey eyes é macio?

    http://closet-e-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esses frascos. Dão imenso jeito!

    ResponderEliminar