27.3.12

Sem tempo...

Olá a todos. Eu sei que ando desaparecida por aqui mas ando sem tempo para postar. Os estudos tiram o tempo que tinha para vir aqui. Vou tentar fazer alguns posts durante esta semana. Para a semana também vai ser dificil passar aqui, mas faço o que posso. Tenho alguns posts em atraso e reviews que algumas meninas pediram. Peço imenso desculpa as meninas que fizeram pedidos mas prometo que em breve o farei.

Com o tempo a passar nem reparei que o blog fez um ano este mês (Parabéns ao blog!! ).
Queria agradecer a todas as meninas que me seguem e que mesmo sem eu postar muito vem sempre aqui dar o seu comentário aos meus posts. Se não fossem vocês já teria desistido do blog porque ultimamente não tenho tido grande paciência nem tempo. E gosto muito de chegar aqui e ver que tenho uma seguidora nova ou um comentário e é isso que me faz continuar. Obrigada a todas!

Amanhã o correio vai trazer coisinhas boas para mim (espero), e vou tentar amanhã mostrar-vos as minhas novas comprinhas :D


 *L.S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário