7.4.12

Compras: Kiko, Sephora, MUFE

Aproveitando a minha estadia no Porto para ir a expocosmética, fiz algumas comprinhas na Make Up For Ever, na Kiko e na Sephora.

Na Kiko comprei:
Comprei uma afia, doia batons, um lápis de lábios e um lápis de sobrancelhas.
Também comprei dois vernizes mas esqueci-me de tirar foto.

Depois na MUFE comprei:

Comprei o concealer, o Full cover, o fixador de maquilhagem da Kryolan e o eyeliner em gel preto.
A menina que me atendeu ofereceu-me esta bolsinha que até é bem grande e dá muito jeito. Gostei muito dela.

Na Sephora:
Aproveitei a promoçao da mascara por 10 euros, comprei a à prova de água. E comprei o lápis preto tambem a prova de água, é muito bom. E a outra promoçao que eles tinham era 3 produtos pelo preço de 2. E escolhi trazer o desmaquilhante que é o que eu utilizo e amo.
Trouxe também a prenda por 1 euro que foram estes corações que acho que são para por no banho. Não tenho a certeza.

Já andava a algum tempo atrás de uma coisinha da Sephora. E voces perguntam o que será??

Pois é, é que a tal coisinha é a Naked. A paleta pela qual muitas meninas suspiram :D
Já inha tido contacto com a Naked original no curso de maquilhagem e ela é maravilhosa.
Até que resolvi comprar mesmo. Comprei a Naked 2 e estou completamente apaixonada! O que dizem sobre ela ser maravilhosa, ter uma pigmentação brutal e durar horas é mesmo verdade. Não me arrependo nada. Ela vale cada cêntimo. :D

Olhem como é lindaa!
Trás um lipgloss com sabor a pastilha de mentol :D
Fica super natural nos lábios.

O pincel:



Como as fotos tem muita luz não se vê bem as cores, mas como muitas meninas ja fizeram review é só pesquisarem :D

Foram umas boas compras e não me arrependi de nada do que comprei!
E vocês que comprinhas tem feito??
Beijinhoo
*L.S.*

4 comentários:

  1. Que belas compras :D Sentiste-te poderosa que eu sei ao comprar tanta coisinha no mesmo dia ahhahah xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas comprinhas!
    tenho 2 eyeliners waterproof da MakeUpForEver (preto e castanho)são muito bons, mas ao fim de poucos meses de uso secam na embalagem, apesar de ter muito cuidado para não ficarem em contacto c o ar mt tempo.
    Gostei do blog, vou segui-lo ;)

    ResponderEliminar
  3. ai que inveja!!!!!! a NAKED 2!!!!!
    Bem os produtos da MUFE que commpraste acho q são mesmo top.
    Boa sorte amiga. <3

    ResponderEliminar
  4. Também ando curiosa com as paletas da Naked :)

    Gostei de tudo e pena não teres tirado fotografia aos vernizes que os da Kiko são lindos!

    Beijinhos
    http://glamour-tentation.blogspot.pt/

    ResponderEliminar