30.5.12

Vernizes Revlon

Olá meninas!
Como sabem estive sem portátil e não pude fazer muitos posts e por isso hoje trago novidades.
Na semana passada recebi uma caixinha em casa, não fazia ideia do que seria.

Quando abri fiquei super contente. Eram dois vernizes que a Revlon me enviou para experimentar. E o melhor é que cheiram bem, muito bem mesmo.




Quando o verniz seca fica um cheiro muito bom.  O rosa cheira a melão e o laranja não sei bem. Mas que cheiram bem isso não tenham dúvidas.

O pincel é fininho, o que para mim é bom.
O frasco traz imenso produto, é enorme em comparação com outras marcas. Tem 14,7mL.
A durabilidade é razoavel, dura 3, 4 dias. Os vernizes em mim costumam durar 2 dias no máximo por isso para mim durar esse tempo é bom.


Amei o Rosa agora para o Verão e foi o que usei logo. Deixa um brilho lindo na unha.

Acho que fica super lindo. O laranja tambémm gostei muito. Em breve ponho fotos aqui de como fica nas unhas :)
Gostaram?

Para verem mais produtos da Revlon é só clicarem na imagem :)


E já agora visitem também o Facebook para estarem a par de todas as novidades :)


*L.S.*

2 comentários: