28.6.12

Alisamento, fazer ou não fazer?


Olá meninas! Hoje preciso da vossa opinião.

Tenho o cabelo encaracolado e sempre quis ter cabelo liso. Não é que não goste do meu cabelo, mas dá algum trabalho e queria algo mais fácil especialmente no verão. E surgiu a ideia de fazer um alisamento.
Eu falei com o cabeleireiro e ele diz que dura entre 8 meses a 1 ano talvez.
E não se nota o cabelo ondulado na raiz quando começa a crescer. E isso era muito bom, mas tenho algum receio.

Já ouvi dizer que faz mal o cloro da piscina, a água do mar, que isso estraga muito o cabelo.
E então vim pedir a vossa opinião.
                      
Já alguma de vocês fez ou conhece alguém que tenha feito algo do género? contem-me tudo nos comentários por favor! Estou com muito receio que algo corra mal!

Beijinhos

5 comentários:

  1. No fim de fazeres tens de tar uns tempos sem apanhar agua do mar, e cloro. e tens de lavar com champos sem sal... agora tudo depende do que estás disposta.**

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu a ver se faço ondulação ao meu cabelo e tu um alistamento :P
    Eu adoro o teu cabelo encaracolado

    ResponderEliminar
  3. NÃO FAÇAS!!! credo o teu cabelo é lindo!
    Lara a minha irmã ja fez e estragou o cabelo todo, pois olha q ela tinha um cabelo lindo mesmo!
    ficou muito fraco e todo queimado!!
    o meu voto é nao NÂO!!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Há agora um kit de alisamento à venda. Penso que é da Frutis ou coisa assim :)

    Podias seguir os meus blogs? eles são novo, criei-os há pouquíssimo tempo e tenho muitos poucos seguidores :S aqui estão eles:

    http://someonenewiscoming.blogspot.pt/

    http://fashionbyme1997.blogspot.pt/

    ResponderEliminar