8.9.12

Urban Trend

Olá meninas!

Umas semanas atrás fui contactada pela Urban Trend e ofereceram-me sh+condicionador+brushing e ainda uma hidratação. Eu como precisava de cortar o meu cabelinho aproveitei e paguei só o corte :)



Fui na quarta feira passada no Dolce Vita de Coimbra e digo-vos que fiquei bastante contente com o atendimento. As meninas são super simpáticas.

Eu fiz um alisamento a pouco tempo como algumas meninas sabem, e com a praia, sol, piscina ficou um bocadinho seco. E é necessário ter mais cuidados com o cabelo. Só vos digo que o meu cabelo no fim estava super macio.

Esta foto é de como estava o meu cabelo antes.
As fotos ficaram com pouca qualidade mas tentem dar o desconto :p

 
Estava comprido e eu estava com votade fazer um corte radical, mas acho que ainda não tenho tanta coragem quanto isso :D

Esta é a foto do depois.

 
Ficou mesmo bem hidratado. Optei por cortar só mesmo as pontas que estavam secas.

Se quiserem marcar na vossa ida a Urban trend cliquem aqui, ou dirijam-se a loja mais próxima.
Acho que fazem bem se forem lá, pelo menos no que eu fui são super simpáticas e também já li no blog de outras meninas que também foram muito bem atendidas, por isso não percam tempo e marquem já para vocês. :D

Abaixo teem todos os locais onde podem encontrar a Urban Trend

Leclerc Fafe,

Leclerc Braga,

Intermarché Aves,

Intermarché Vila Nova da Telha (Maia),

C.C.Norteshopping,

C.C. Via Catarina,

C.C Parque Nascente,

C.C Gaia Jardim,

Dolce Vita Ovar,

Glicinias Aveiro,

Dolce Vita Coimbra,

Leclerc Entroncamento,

Leclerc Bobadela,

Avenida Almirante Reis,

Avenida Antonio Augusto Aguiar,

Dolce Vita Monumental,

Intermarché Setubal,

Floresta Center Tapada das Mercês,

Leclerc São Domingos de Rana.

Espero que tenham gostado,
beijocas princesas <3

*L.S.*

Sem comentários:

Enviar um comentário