19.8.13

Produtos recebidos - Pearl Store

Olá a todos! Hoje o post é para vos mostrar uns brincos lindos que me enviaram da loja Pearl Store.
A Pearl Store foi iniciada em Setembro de 2011 com o intuito de criar peças de bijuteria diferentes, que transmitissem algo mais. Mas é essencialmente um projeto que resulta da paixão por acessórios e por tudo o que está ligado à criação. Tem um atendimento fantástico e é com certeza uma loja a recomendar.




Então vamos ver o que me enviaram. Foram 3 pares de brincos.

Dois corações pequeninos super fofos que tenho usado imenso.



E estes que já são maiorzinhos mas que também são muito bonitos.

 
 

Obrigada mais uma vez por me ter enviado estes miminhos!
Os preços são muito em conta e tem coisas giríssimas por isso visitem já o facebook da loja aqui e estejam a par das novidades, passatempos e dos descontos fantásticos. :)

Gostaram dos brincos? Já conheciam a Pearl Store? Contem-me :)

Espero que gostem :)
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário